plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
BRASIL

Em ação cinematográfica, dois bandidos são presos e carro é recuperado pela polícia

Mais um veículo roubado foi recuperado, na manhã da última quarta-feira (6), a ação contou com o apoio dos sensores do Sistema Policial Indicativo de Abordagem (Spia) e das câmeras de videomonitoramento da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (

Mais um veículo roubado foi recuperado, na manhã da última quarta-feira (6), a ação contou com o apoio dos sensores do Sistema Policial Indicativo de Abordagem (Spia) e das câmeras de videomonitoramento da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) do Ceará. Três suspeitos foram presos no interior do carro, que apresentava queixa de roubo desde o dia anterior.

Após o carro ser detectado, a Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops) enviou a informação para a Polícia Militar do Ceará (PMCE), que fazia patrulhamento pela área do Conjunto José Walter. O veículo de modelo Classic Sedan havia sido roubado em um assalto que havia ocorrido na noite do dia anterior, no bairro Paupina.

Quando o veiculo foi visualizado, a corporação emitiu ordem de parada, que não foi obedecida pelos criminosos. Houve perseguição e, em uma das avenidas do bairro, os suspeitos subiram o canteiro na tentativa de fugir pela via contrária, mas foram abordados pela PM.

ASSISTA O VÍDEO!

Um suspeito maior de idade, identificado por Breno Daniel Marcos de Sousa (22) com antecedente criminal por roubo foi preso. Com ele, estava um adolescente de 16 anos, sem passagem pela Polícia. Ambos foram conduzidos para a sede da DCA, onde foram autuados em flagrante por roubo. O maior foi autuado ainda por corrupção de menor. O veículo foi restituído à vítima.

(Com informações do site MCeara.com)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Brasil

Leia mais notícias de Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias