Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis


25°
R$
Brasil

'Vovó do crime' é flagrada em vídeo furtando celular de loja. Assista!

sábado, 09/03/2019, 11:55 - Atualizado em 09/03/2019, 12:53 - Autor:


Um idosa, que ficou conhecida como “Vovó do Crime”, foi flagrado furtando um celular de dentro de uma loja de eletrônicos. O crime ocorreu em Santos, no litoral de São Paulo, e foi registrado por câmeras de segurança.



Nas imagens é possível ver a idosa parada ao lado da vitrine de produtos e utilizando uma sacola para tampar a mão com a qual furtava o celular de um funcionário.


O proprietário do estabelecimento, Leandro Lemes de Souza, disse que a idosa disfarçou o roubo dizendo que gostaria de comprar um fone de ouvido e “pediu que o atendendo fizesse a conta de quanto ficaria o fone, caso parcelasse em duas vezes”. Segundo ele, a mulher disse que retornaria para concluir a compra.



De acordo com testemunhas, a idosa também é autora de outros furtos em comércios da região. No entanto, a Secretaria de Segurança Pública disse em nota, que “até o momento, nenhuma vítima compareceu à delegacia para registrar qualquer ocorrência nesse sentido”, mas que a Polícia Civil investiga os fatos para a identificação da autora após a análise de imagem.


Veja o vídeo:



(Com informações do Notícias ao Minuto)

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS