Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
25°
cotação atual R$
Brasil

Policiais auxiliam grávida a fazer parto dentro de viatura

sexta-feira, 08/03/2019, 08:21 - Atualizado em 08/03/2019, 10:47 - Autor:


Na manhã da última quinta-feira (7), uma jovem de 25 anos entrou em trabalho de parto dentro de uma viatura da 2ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), no momento em que era encaminhada à maternidade mais próxima. Um sargento e um soldad realizaram o procedimento na Avenida Duque de Caxias, bairro Centro, zona Sul de Manaus.


O sargento explicou que estava realizando patrulhamento de rotina pela rua Leopoldo Perez, bairro Educando, quando avistaram o homem que estava na parada de ônibus em companhia da esposa. Segundo o PM, o rapaz fazia sinais com as mãos chamando os policiais. Ao pararem a viatura, foram informados de que a jovem estava prestes a ter o bebê.


“Nunca pensei em passar por uma situação como essa. O nascimento de uma criança é um momento lindo e isso me enche de alegria. Estou me sentindo muito orgulhoso. Isso mostra o quanto nós, policiais militares, estamos tão próximos da sociedade”, disse o sargento.


Em determinado momento, a jovem avisou que o bebê estava nascendo. Os PMs pararam a viatura e realizaram o nascimento de um bebê do sexo masculino. Após o procedimento, a mãe e o bebê foram levados até a maternidade Balbina Mestrinho, situada na rua Duque de Caxias, bairro Praça 14 de janeiro, zona Centro-Sul. Ambos passam bem.


(Com informações do portal A Crítica)

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS