Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis


32°
R$
Brasil

Bolsonaro posta vídeo detonando carnaval e viola lei do impeachment, dizem internautas

quarta-feira, 06/03/2019, 08:56 - Atualizado em 06/03/2019, 12:07 - Autor:


Na noite da última terça-feira (5), o Presidente da República Jair Messias Bolsonaro causou um alvoroço nas redes sociais ao publicar um vídeo com conteúdo obsceno e atribuí-lo ao carnaval.


O vídeo mostra três pessoas dançando em uma plataforma. De repente, um dos dançantes faz gestos obscenos para a plateia, seguido de outro, que mostra o órgão genital em público.


Bolsonaro adianta que não se sente confortável em mostrar as imagens, mas reforça ser necessário para “expor a verdade” sobre o carnaval. “Não me sinto confortável em mostrar, mas temos que expor a verdade para a população ter conhecimento e sempre tomar suas prioridades. É isto que tem virado muitos blocos de rua no carnaval brasileiro”.


A publicação causou diversas reações em seguidores e internautas de forma geral, dividindo fortemente a opinião do público, que concordou com o posicionamento do presidente, enquanto outros, além de discordarem, reprimiram a necessidade da publicação do vídeo e a denunciaram por ter infringido as regras da rede social devido ao conteúdo impróprio.


IMPEACHMENT - A publicação do presidente repercutiu de tal forma que internautas mobilizaram a hashtag #ImpeachmentBolsonaro em resposta a publicação, criticando-o também por estar mais preocupado em "fiscalizar" o carnaval do que se ater aos trabalhos presidenciais.


 




 


Assista ao vídeo abaixo:




(DOL)

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS