Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis


24°
R$
Brasil

Funcionário é esfaqueado no mesmo supermercado em que cliente foi morto por segurança

quarta-feira, 06/03/2019, 08:43 - Atualizado em 06/03/2019, 12:08 - Autor:


Um funcionário foi esfaqueado na noite do último sábado (2), em um supermercado Extra, localizado dentro do shopping Itaipu Multicenter, na Região Oceânica de Niterói, no Rio de Janeiro. De acordo com testemunhas, o caso aconteceu após uma discussão entre o funcionário e um cliente.


O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 19h05. Quando a equipe chegou ao local, o funcionário já havia sido sorrido por outros funcionários e clentes. Segundo informações do 12º BPM (Niterói), a vítima foi encaminhada ao Hospital Estadual Azevedo Lima, no bairro Fonseca.


A ocorrência foi encaminhada para a 81ª DP (Itaipu), que está em busca de testemunhas e imagens que possam ajudar a identificar quem praticou o crime. Ainda não há informações sobre o estado de saúde da vítima.


EXTRA CONFIRMA


Em nota, o supermercado Extra confirmou a ação ocorrida neste final de semana. "A rede confirma a ocorrência, na noite do sábado (2), quando um colaborador foi vítima de estaqueamento na unidade Itaipu. O socorro médico foi imediatamente acionado pela loja e pelos brigadistas do shopping e a vítima encaminhada para o hospital."


A rede de supermecado também ressaltou que estar prestando assistência ao funcionário. "O colaborador segue sob observação e a loja está prestando toda a assistência médica necessária. A rede ressalta que está colaborando ativamente com as investigações das autoridades para que o crime seja esclarecido o mais breve possível."


Vale lembrar que semanas atrás um jovem de 19 anos foi assassinado por um segurança em outra loja da rede de supermercados Extra.



(Com informações do portal Meia Hora e o Dia)

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS