plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
BRASIL

Família se despedia de bebê dado como morto e ele volta a respirar

Os médicos do Hospital Santa Clara, declararam como morto um recém-nascido. No último domingo (3), no momento em que a família se despedia dele, que chegou em estado gravíssimo. O caso aconteceu na cidade do Colorado, no Paraná. Corpo de bebê é encontr

Os médicos do Hospital Santa Clara, declararam como morto um recém-nascido. No último domingo (3), no momento em que a família se despedia dele, que chegou em estado gravíssimo. O caso aconteceu na cidade do Colorado, no Paraná.

Na madrugada de domingo, a mãe do bebê, uma jovem de 24 anos, deu entrada na unidade de saúde e, foi encaminhada diretamente para a sala de parto. A mulher estava no sexto mês de gravidez e apresentava um quadro de contrações e dilatação total do colo uterino.

Horas depois a criança nasceu pesando 1kg e 200 gramas. No entanto o bebê teve uma queda nos sinais vitais e teve que ser encaminhado para a sala de reanimação. Cerca de duas horas e meia depois do nascimento, a criança não apresentava batimentos cardíacos.

Em nota a unidade dce saúde informou que "foi nesse momento que a equipe médica constatou a morte da criança e comunicou à família".

No entanto, trinta minutos depois, quando os familiares se despediam do bebê, ele voltou a respirar. O recém nascido foi levado ao centro cirúrgico do hospital e em seguida transferido pelo Samu Aéreo à Santa Casa de Maringá.

A assessoria de imprensa da Santa Casa de Maringá comunicou que o bebê está internado na UTI (Unidade de Tratamento Intensivo) em estado gravíssimo.

A mãe também também teve que ser transferida para Maringá, mas está em outro hospital. O estado de saúde dela não foi informado, assim como os nomes dos pais e da criança.

(Com informações do Portal Notícias ao Minuto)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Brasil

Leia mais notícias de Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias