plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
BRASIL

Idoso é morto a pauladas por envenenar gatos de estimação do vizinho

Um idoso identificado por Eduardo Joaquim de 87 anos foi brutalmente espancado até a morte em Assis Chateaubriand, no Paraná na tarde da última quinta-feira. Segundo a polícia, o idoso foi acusa de envenenar gatos de estimação do visinho, um homem identif

Um idoso identificado por Eduardo Joaquim de 87 anos foi brutalmente espancado até a morte em Assis Chateaubriand, no Paraná na tarde da última quinta-feira. Segundo a polícia, o idoso foi acusa de envenenar gatos de estimação do visinho, um homem identificado como Wilson Evaristo Reis, de 47 anos.

Wilson confessou o crime e disse em depoimento que agrediu o idoso, porque ele havia matado os gatos de estimação dele envenenados. O acusado ainda disse que usou um pedaço de madeira para agredir a vítima com vários golpes na cabeça.

Eduardo foi socorrido e atendido as pressas no Hospital Bom Jesus de Toledo, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. O corpo dele foi levado para o IML de Toledo.
De acordo com a Polícia, Wilson foi encaminhado para a Delegacia de Assis Chateaubriand onde ficará á disposição da justiça.

(Com informações do Aconteceu.net)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Brasil

Leia mais notícias de Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias