Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis


31°
R$
Brasil

Em ato de desespero, pai foge carregando o corpo da filha para não fazer autópsia; Veja!

domingo, 03/03/2019, 19:02 - Atualizado em 04/03/2019, 14:31 - Autor:


Inconformado com a morte precoce de sua filha de 2 ano, um homem carrega o corpo da filha de dentro do hospital e sai correndo. A menina morreu depois de se afogar em um rio Itaya em Iquitos, no Peru.


Segundo informações da imprensa, a Polícia chegou ao local para iniciar as investigações e dar inicio ao levantamento do corpo. Logo que a promotoria colocou o corpo da criança em uma van para transportá-lo ao necrotério, desesperados, a família da menina se recusou a entregar o corpo.


O pai da criança, identificado como Roy Perez Cabrera, de 40 anos, recusou a autópsia porque queria evitar cortes no corpo de sua filha e, por isso, decidiu levá-la embora.


Embora a polícia tenha tentado contê-lo, o homem saiu correndo até chegar a um barco e foi embora em direção ao assentamento identificado como “Liberal”, localizado uma área de Iquitos.


A imprensa informou ainda que o pai recebeu a informações do hospital de que ele teria que pagar pela autópsia, mas ele se recusou. Agora, Rony exige junto ao Ministério Público a devolução dos documentos da criança, para que ela seja sepultada.


CENAS FORTES!



(Com informações do MCeará)

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS