Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis


26°
R$
Brasil

Carioca assassina e bebe sangue de pastor que o convidou para ir à igreja; veja o vídeo!

sábado, 02/03/2019, 14:03 - Atualizado em 03/03/2019, 09:10 - Autor:



Um homem de 38 anos foi detido, nesta sexta-feira (1º), suspeito de matar e beber o sangue de um pastor evangélico de 56 que teria convidado o assassino para assistir a um culto na igreja. O caso ocorreu na cidade de Belford Roxo, no Rio de Janeiro.


O suspeito - Fábio de Souza Brito - teria usado uma barra de ferro para acertar a cabeça do pastor - identificado como Ronaldo Calazans Inês - até a vítima morrer. Depois, Fábio teria bebido parte do sangue que jorrou, para tentar esconder o crime. Preso em flagrante, o acusado nega.


As informações preliminares são de que Ronaldo Calazans Inês entregou um folheto bíblico a Fábio, gerando a ira do assassino.


 




Um vídeo gravado por populares mostra o momento em que o suposto assassino é preso por agentes do 39º BPM de Belford Roxo. Já dentro da viatura, Fábio é xingado pela população.


O caso será conduzido pela Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense. Como  a prisão foi em flagrante, Fábio de Souza Brito vai prestar depoimento e depois será conduzido para uma penitenciária, onde deve permanecer até uma decisão judicial.


(Com informações do portal Último Segundo)


Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS