plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
BIZZARO

Os gatos sonham com a melhor forma de matar seus donos; diz estudo

Um estudo realizado na Bulgária e publicado esta semana revela que durante a noite, um dos sonhos que os felinos têm está associado com a melhor forma que eles podem ter para matar seus donos.Os especialistas ressaltaram ainda, para as pessoas que tem gat

Um estudo realizado na Bulgária e publicado esta semana revela que durante a noite, um dos sonhos que os felinos têm está associado com a melhor forma que eles podem ter para matar seus donos.

Os especialistas ressaltaram ainda, para as pessoas que tem gatos em casa, que eles apresentam comportamentos suspeitos durante a noite. O estudo destaca que algumas pessoas já perceberam o gato olhar de forma desconfiada para elas.

A pesquisa foi realizada em Sofia, capital búlgara, e nela, um grupo de cientistas se juntou para melhor perceber o comportamento e o que passava nos cérebros dos felinos durante a noite.

Após alguns animais terem sido monitorados, os pesquisadores chegaram a conclusão de que seus sonhos mais frequentes tem muito haver com o assassinato dos seus donos, além disso, constatou-se que isso era também um dos desejos mais satisfatórios dos animais.

(Com informações do Best360)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Bizzaro

Leia mais notícias de Bizzaro. Clique aqui!

Últimas Notícias