plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
MUNDO

Mãe vira escudo humano para proteger filha de tempestade de granizo

Uma mãe e seu bebê viveram momentos de terror durante uma tempestade de granizo na última quinta-feira (11). Fiona Simpson, sua mãe e sua filha estavam na cidade de Kingaroy, na Austrália, quando o granizo ficou pesado e quebrou a janela de seu carro, dei

Uma mãe e seu bebê viveram momentos de terror durante uma tempestade de granizo na última quinta-feira (11). Fiona Simpson, sua mãe e sua filha estavam na cidade de Kingaroy, na Austrália, quando o granizo ficou pesado e quebrou a janela de seu carro, deixando a menina coberta de vidro e gelo.

Fiona então se transformou em um verdadeiro escudo humano. Passou para o banco de trás do veiculo, envolveu sua filha em seus braços e aguentou até que a tempestade passasse.


(Foto: Reprodução)

Em entrevista ao "Ten Eyewitness News", ela contou que mal conseguiu pensar na dor que estava sentindo. "Tudo em que eu podia focar era apenas protegê-la do granizo."

A atitude heróica dessa mãe deixou marcas. Fiona teve ferimentos graves nas costas, braços e rosto. Além disso, sua filha também não saiu totalmente ilesa e teve algumas escoriações na cabeça. Pelo Facebook, ela fez o alerta: "Aprendi minha lição, nunca mais dirijo durante uma tempestade de granizo."


(Foto: Reprodução)

O fato ganhou destaque nos principais jornais da cidade e a história ficou conhecida no mundo todo!

(Com informações do Jornal e Ciência)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias