plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
MUNDO

Praia é invadida por tubarões e surfista é resgatado de helicóptero. Assista ao vídeo!

Um cardume de tubarões cabeça-chata invadiram a orla cidade de Ballina, no estado de New South Wales, na Austrália, na última segunda-feira (10), forçando o fechamento imediato da praia.De acordo com a imprensa internacional, os tubarões foram vistos pela

Um cardume de tubarões cabeça-chata invadiram a orla cidade de Ballina, no estado de New South Wales, na Austrália, na última segunda-feira (10), forçando o fechamento imediato da praia.

De acordo com a imprensa internacional, os tubarões foram vistos pela primeira vez em North Wall, às 8h, quando drones faziam uma inspeção na área. Já às 10, os animais migraram para o pico de Lighthouse Beach. A sirene foi acionada para alertar a evacuação imediata doa banhistas. E nessa ocasião 12 surfistas estavam na água quando os tubarões começaram a surgir e helicópteros e salva-vidas foram mobilizados para retirar as pessoas da água.

Segundo o jornal local The Northen Star, a presença dos tubarões cabeça-chata é incomum no local, o aparecimento nessa época do ano pode estar associada a uma maré baixa e a presença de tainhas oriundas do rio Richmond, que deságua no mar de Ballina.

As autoridades informaram que a praia continua sendo monitorada. Um vídeo divulgado no Instagram pelo surfista Ash Keillah mostra o exato momento em que os helicópteros realizam o resgate dos que ainda estavam na água. Confira:

(Com informações do HardCore)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias