plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
MUNDO

Bebê aparece com 'mancha roxa' no céu da boca e mãe vai ao desespero

Uma mãe desesperada tentando resolver o problema que surgiu na boca da filha. Essa foi a história da norte-americana Darian Depreta que logo se tornaria motivo para piada na internet na última semana. A jovem mãe compartilhou o caso e desabafou no Faceboo

Uma mãe desesperada tentando resolver o problema que surgiu na boca da filha. Essa foi a história da norte-americana Darian Depreta que logo se tornaria motivo para piada na internet na última semana. A jovem mãe compartilhou o caso e desabafou no Facebook. Em um post, ela conta que, ao notar uma mancha roxa no céu da boca da filha tentou retirá-la imediatamente, mas sem sucesso.

Foi realmente um desespero, Darian entrou em contato com o marido, a mãe e a melhor amiga. E cerca de 30 minutos depois, já estava com a filha em um hospital.

No atendimento, uma enfermeira tentou limpar e disse que nunca tinha visto nada parecido e com isso a profissional decidiu consultar os médicos e eles sugeriram que talvez fosse uma marca de nascença.

Darian não aceitou a explicação dos médicos e insistiu que não era porque sempre olhava e limpava na boca da criança. A partir daí, a menina foi encaminhada para dois especialistas, que decidiram raspar o céu da boca da pequena e logo a verdade veio à tona.


Olhando assim, parece realmente bizarro (Foto: Facebook)

A tal "mancha" era apenas um pedaço de papelão mastigado pela criança, que acabou grudado no céu da boca.


Após o procedimento, o papelão foi retirado pondo fim ao desespero da genitora (Foto: Facebook)

Na publicação, a mamãe agradece o fato da filha não ter engolido ou engasgado com o pedaço de papel e justificou a postagem: "[...] depois de chorar, entrar em pânico e tentar descobrir o que era (nem os médicos sabiam), ela estava bem".

Ela também explicou que não "deixa" a filha colocar tudo o que encontra por aí na boca. Mas, como a bebê está na fase de dentição, ela "tenta mastigar tudo".

(Com informações R7)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias