plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
MUNDO

Vídeo: Traficantes transportam cerca de uma tonelada de cocaína dentro de pedras

Aproximadamente uma tonelada de cocaína que estava escondida dentro de pedras falsas foi apreendida por policiais espanhóis. Durante a operação, onze pessoas foram presas. As informações são do portal irlandês RTE. A “Policia Nacional”, da Espanha, a

Aproximadamente uma tonelada de cocaína que estava escondida dentro de pedras falsas foi apreendida por policiais espanhóis. Durante a operação, onze pessoas foram presas. As informações são do portal irlandês RTE.

A “Policia Nacional”, da Espanha, afirmou que a investigação teve início há mais de um ano quando investigadores começaram a rastrear encontros entre conhecidos traficantes de drogas. Alguns desses criminosos mantinham contato com uma empresa dedicada à extração de rochas.

Os policiais conseguiram interceptar um carregamento que saiu do Equador com 12 containers cheios de pedras. O peso total da carga era de aproximadamente 188 toneladas. Ela chegou ao porto de Barcelona, foi movimentada para Zaragoza até chegar a uma área industrial na cidade de Madrid.

As prisões foram feitas enquanto o grupo tentava extrair os entorpecentes das pedras. Foram encontrados 785 pacotes com aproximadamente uma tonelada de cocaína dentro das rochas.

(Com informações do portal RTE)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias