plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 32°
cotação atual R$


home
MUNDO

Jovem sofre infarto após estalar o pescoço

A história de uma jovem inglesa vai fazer você pensar duas vezes antes de estalar o pescoço. Natalie Kunick, de 23 anos, estava assistindo um filme com um amigo quando decidiu estalar o pescoço. O som emitido pelo estalo foi foi bem mais alto do que o nor

A história de uma jovem inglesa vai fazer você pensar duas vezes antes de estalar o pescoço. Natalie Kunick, de 23 anos, estava assistindo um filme com um amigo quando decidiu estalar o pescoço. O som emitido pelo estalo foi foi bem mais alto do que o normal, mas Natalie continuou assistindo a televisão, sem desconfiar do que viria a seguir.

15 minutos após o estalo, Natalie levantou-se do sofá para ir ao banheiro e acabou caindo no chão — a jovem já não sentia a perna esquerda. “Meu amigo veio me ajuda. Ele pensou que eu estava bêbada, mas, no fundo, eu sabia que tinha algo errado”, relembrou a jovem ao jornal britânico Daily Mail. Mesmo após a queda, a jovem hesitou a ligar para a emergência. Só ao sentir que desmaiaria, a mulher fez a ligação.

Natalie surpreendeu-se com o diagnóstico dos médicos no hospital: o estalo no pescoço causou um infarto na jovem. “Os especialistas me disseram, depois que cheguei ao hospital, que, ao estalar o pescoço, minha artéria vertebral se rompeu. Há uma chance em 1 milhão disso acontecer”, explicou. O susto aconteceu em março de 2019, mas só foi revelado pela paciente agora, um mês após o acidente.

Após o infarto, Natalie segue em recuperação. A paciente ficou com alguns movimentos comprometidos após o estalo de pescoço: “Os médicos dizem que esperam uma recuperação completa, mas não me deram um tempo exato para isso. Eu estou determinada a ficar boa assim que possível”, revelou a jovem.

(Com informações do Daily Mail)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias