plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
MUNDO

Incêndio destrói igreja, mas bíblias e crucifixos ficam intactos

Um incêndio devastador atingiu uma igreja em Grandview no último domingo (3), no estado da Virgínia Ocidental, nos Estados Unidos. Os bombeiros foram acionados até o local e, com muita dificuldade por conta da intensidade das chamas, conteram a situação,

Um incêndio devastador atingiu uma igreja em Grandview no último domingo (3), no estado da Virgínia Ocidental, nos Estados Unidos. Os bombeiros foram acionados até o local e, com muita dificuldade por conta da intensidade das chamas, conteram a situação, mas o que constaram depois foi incrível!

Através do perfil oficial no Facebook, os bombeiros locais relataram a imensa surpresa ao testemunharem diversas bíblias e crucifixos espalhados no chão sagrado e completamente intactos. “Para nós, tudo tinha virado pó, mas nenhuma bíblia ou crucifixo foi danificado”.

No relato, o departamento diz também que nenhum bombeiro ficou ferido e que, apesar das adversidades, Deus estava à favor deles. “Imagine só, um prédio tão quente que, em determinado ponto, nenhum Bombeiro conseguiu entrar, foi preciso recuar. Para nós, tudo tinha virado pó, mas nenhuma bíblia ou crucifixo foi danificado! E nenhum bombeiro ficou ferido!”.

Veja abaixo as imagens impressionantes!


(Foto: Reprodução/Facebook)

(Foto: Reprodução/Facebook)

(Foto: Reprodução/Facebook)

(Foto: Reprodução/Facebook)

(Com informações da CNN)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias