plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
MUNDO

Senhor de idade posta vídeo íntimo com novinho sem querer e as imagens viralizam

O Facebook é uma ferramente que já conta com mais de 2,072 bilhões de usuários ativos por mês. Esse meio de comunicação é muito útil para compartilhar ideias, dicas, fotos, vídeos e entre outras coisas. A rede social faz com que as pessoas que estão dist

O Facebook é uma ferramente que já conta com mais de 2,072 bilhões de usuários ativos por mês. Esse meio de comunicação é muito útil para compartilhar ideias, dicas, fotos, vídeos e entre outras coisas.

A rede social faz com que as pessoas que estão distantes se aproximem, favorecendo novos amigos e muitos relacionamentos se iniciam através dela. No entanto há quem passe dos limites quanto expõe na rede as suas intimidades e também há aqueles que acabam sendo vítimas de flagras, ou até mesmo de um simples descuido.

Quando achamos que já vimos de tudo, vem alguém provar que não, e assim nos surpreender. Como foi o caso do senhor que teve sua imagem exposta por conta de um pequeno deslize.

O idoso compartilhou um vídeo no Facebook, onde nas imagens ele aparece fazendo ‘amor’ com um rapaz bem mais novo que ele. O perfil com nome feminino, possivelmente seria o mesmo que ele usava para marcar seus encontros amorosos. O vídeo tem duração de apenas 7 segundos, porém, rapidamente viralizou na web chamando atenção a expressão dos envolvidos.

Confira o vídeo na íntegra:



(Com informações do Aconteceu.net)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias