plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
MUNDO NOTÍCIAS

Brasileira de 21 anos é presa com mais de 4 quilos de cocaína na Angola

Uma moça brasileira de 21 anos foi presa com mais de 4 quilos de cocaína, em um aeroporto de Luanda, capital da Angola, na África. A droga estava escondida em uma mochila. A suspeita veio em um voo da TAAG, que partiu do Rio de Janeiro e fez escala em Sã

Uma moça brasileira de 21 anos foi presa com mais de 4 quilos de cocaína, em um aeroporto de Luanda, capital da Angola, na África. A droga estava escondida em uma mochila.

A suspeita veio em um voo da TAAG, que partiu do Rio de Janeiro e fez escala em São Paulo. A aeronave aterrissou em Luanda no dia 17 de fevereiro e tinha como destino a Cidade do Cabo, na África do Sul.

Veja mais:

Segundo informações do Serviço de Investigação Criminal (SIC), ao Jornal de Angola, a moça passou pelo raio-x sem apresentar qualquer objeto estranho. Mas sua bagagem despachada apresentou artigos com características pouco comuns, o que levou os técnicos aduaneiros a transferir a mala para a sala de revistas.

Após revistar a bagagem da mulher, os funcionários encontraram um fundo falso na mochila e as laterais com forro falso, também. Foram encontrados cinco embrulhos que somavam 4,345 quilos de cocaína.

(Com informações de AngoNotícias)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo Notícias

Leia mais notícias de Mundo Notícias. Clique aqui!

Últimas Notícias