plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
MUNDO NOTÍCIAS

Corpo achado em congelador pode ser de estudante sumida há 18 anos

Uma estudante tinha 23 anos quando desapareceu, há aproximadamente 18 anos. Após quase duas décadas de buscas, o crime parece ter sido solucionado neste domingo (17), quando a polícia encontrou um corpo dentro de um congelador na casa da irmã da vítima

Uma estudante tinha 23 anos quando desapareceu, há aproximadamente 18 anos. Após quase duas décadas de buscas, o crime parece ter sido solucionado neste domingo (17), quando a polícia encontrou um corpo dentro de um congelador na casa da irmã da vítima. O caso ocorreu no ano 2000, na Croácia.

Jasmina Dominic nasceu em Mala Subotica, localidade do norte do país europeu, mas estudava em Zagreb nessa época. A família denunciou o desaparecimento à Polícia cinco anos depois, de acordo como jornal Vecernji List.

Neste sábado (16), à noite, uma mulher de 45 anos foi detida em Mala Subotica no âmbito da investigação sobre o desaparecimento.

"Estamos supondo que o corpo encontrado no congelador seja o de uma jovem nascida em 1977 e cujo desaparecimento foi assinalado em 16 de agosto de 2005", explicou o porta-voz.

A polícia trabalha com a suspeita de assassinato, e uma necropsia será realizada para serem obtidas mais provas processuais.

O porta-voz não deu detalhes sobre a identidade da pessoa detida, no entanto, de acordo com a imprensa local, se trataria da irmã da vítima.

Segundo o site de informação regional eMedjimurje, o corpo foi encontrado na casa onde morava a irmã da vítima com o marido e três crianças.

O pai de Jasmina Dominic, falecido há alguns anos, declarou em 2011 à imprensa que sua filha lhe havia dito, em 2000, que iria trabalhar em um cruzeiro e que também planejava morar em Paris.

(Com informações do portal Estado de Minas)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo Notícias

Leia mais notícias de Mundo Notícias. Clique aqui!

Últimas Notícias