plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
MUNDO NOTÍCIAS

Homem mata ex-esposa após ela se recusar a fazer sexo a três

Um homem de 30 anos foi detido após esfaquear mais de 30 vezes a ex-mulher, de 29 anos, por ela ter se recusado a fazer sexo a três. O ato envolveria outra mulher, de 48 anos, que é casada. O caso ocorreu em Hartlepool, na Inglaterra, em agosto do ano p

Um homem de 30 anos foi detido após esfaquear mais de 30 vezes a ex-mulher, de 29 anos, por ela ter se recusado a fazer sexo a três. O ato envolveria outra mulher, de 48 anos, que é casada. O caso ocorreu em Hartlepool, na Inglaterra, em agosto do ano passado, mas só agora detalhes do caso foram revelados.

De acordo com informações do portal “Metro”, o homem foi identificado como Torbjorn Kettlewell, após ter esfaqueado a ex-mulher Kelly Franklin com uma faca de cozinha. Ele matou Kelly após ela ter se , recusado a fazer sexo a três com outra mulher, identificada como Julie Wass.

O casal se separou em 2017. Eles tiveram três filhos, mas a família de Kelly sempre teve reservas quanto ao casamento por causa do comportamento abusivo e agressivo de Torbjorn.

O quadro piorou quando Torbjorn atingiu acidentalmente o rosto de um dos filhos com espingarda de ar comprimido. Kelly, contrariando os familiares, tentou encobrir o caso.

De acordo com processo, mesmo após a separação Torbjorn continuou tentando usar Kelly para realizar suas fantasias sexuais. Ele foi descrito no tribunal de Teesside (Inglaterra) como "obcecado por sexo".

Julie também foi detida por dar apoio, de carro, à fuga de Torbjorn após o ataque contra a ex. Ela afirmou que planejava pôr fim ao casamento de 30 anos e ir morar no Canadá com Torbjorn.

O assassino aguarda o julgamento.

(Com informações do portal Extra)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo Notícias

Leia mais notícias de Mundo Notícias. Clique aqui!

Últimas Notícias