plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
MUNDO NOTÍCIAS

Vídeo mostra crianças sendo 'lançadas' por cima de muro que separa EUA e México; Assista!

A Patrulha de Fronteira dos Estados Unidos registrou o momento em que duas crianças, uma de 2 e outra de 7 anos, são jogadas por cima de um muro, com cerca de 5,5 metros de altura, que separa os territórios mexicano e americano. De acordo com as autoridad

A Patrulha de Fronteira dos Estados Unidos registrou o momento em que duas crianças, uma de 2 e outra de 7 anos, são jogadas por cima de um muro, com cerca de 5,5 metros de altura, que separa os territórios mexicano e americano. De acordo com as autoridades, a ação ocorreu na última segunda-feira (03) e o "lançador" dos pequenos seria um suposto traficante de pessoas. Os pais das crianças também estavam no local.

As imagens foram gravadas na região de Yuma, parte da fronteira que separa os EUA do México, no Arizona. Quando os agentes chegaram na área, havia seis pessoas da mesma família tentando entrar no país de forma clandestina. Todos eles foram detidos. Uma das crianças ainda ficou com o nariz sangrando e recebeu cuidados médicos. Já o suposto traficante de pessoas voltou para o México e não foi detido.

Veja o vídeo:

(Com informações do Extra)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo Notícias

Leia mais notícias de Mundo Notícias. Clique aqui!

Últimas Notícias