plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
MUNDO NOTÍCIAS

Portuguesa quer entrar para o livro dos recordes como a mulher mais obesa do mundo; Veja

Uma mulher portuguesa tem chamado a atenção na internet em todo o mundo. Lilith, a Cenobita, como é conhecida, tem um objetivo na vida: tornar-se a mulher mais obesa do mundo e entrar para o Livro dos Recordes Guinness.  Há três anos, ela descobriu que t

Uma mulher portuguesa tem chamado a atenção na internet em todo o mundo. Lilith, a Cenobita, como é conhecida, tem um objetivo na vida: tornar-se a mulher mais obesa do mundo e entrar para o Livro dos Recordes Guinness.

Há três anos, ela descobriu que tem uma doença grave, encefalopatia hepática, que provoca perda da função cerebral quando o fígado danificado não remove as toxinas do sangue.

Após a descoberta, a mulher tomou uma decisão e resolveu aproveitar o restante da vida fazendo o que mais gosta: comer. Na época do diagnóstico, Lilith pesava cerca de 50 quilos. Ela estava anorexa e iniciou uma mudança alimentar, e chegou aos 136 quilos.

Atualmente, com 26 anos, a portuguesa está pesando 190 quilos.

Pensando no que poderia ganhar "alimentando" internautas que possuem fetiche por mulheres obesas, Lilith aproveitou para se tornar modelo. Com a decisão, a mulher ganhou uma série de fãs.

Além disso, ela recebe doações de alimentos hipercalóricos, que são os que mais lhe dão prazer de ingerir.

Ao que tudo indica, Lilith ainda terá muito trabalho para alcançar o recorde da categoria. Quem ocupa a primeira colocação no Guinness é a americana Mayra Rosales, que pesa 470 quilos.

(Com informações do Extra)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo Notícias

Leia mais notícias de Mundo Notícias. Clique aqui!

Últimas Notícias