plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
MUNDO NOTÍCIAS

Em campanha, senador grava vídeo provando maconha e afirma: 'fiquei chapado'

O senador estadual democrata de Utah (EUA), Jim Dabakis, resolveu fazer um teste com a matéria sobre a qual vai votar. O governante foi até uma loja que vende maconhas em Las Vegas (Nevada, EUA) e para experimentar o produto, comprou uma bala de goma feit

O senador estadual democrata de Utah (EUA), Jim Dabakis, resolveu fazer um teste com a matéria sobre a qual vai votar. O governante foi até uma loja que vende maconhas em Las Vegas (Nevada, EUA) e para experimentar o produto, comprou uma bala de goma feita da erva e com sabor de tangerina. Antes de provar a bala, ele afirmou que era "virgem": nunca havia tido qualquer contato com maconha.

O senador usou uma rede social para postar um vídeo falando sobre a aprovação do uso da maconha. "Estamos buscando uma grande mudança nas leis de Utah (aprovação do uso da maconha). Pelo menos um parlamentar decidiu ver do que se trata".

Leia mais

Ele ainda chegou a comentar sobre a possibilidade de uma criança usar a bala por engano. "É difícil abrir. Acho que não precisamos nos preocupar com as crianças". Além disso, ele ainda falou sobre o sabor da goma. "Eu não recomendaria como bala, é um pouco amarga", acrescentou.

Veja o vídeo:

Alguns dias depois, o parlamentar voltou a falar sobre a experiência e disse que ficou "um pouco chapado" e esclareceu: "Mas nada que tenha mudado a minha vida".

De acordo com o "Salt Lake Tribune", no próximo mês, o parlamentar que está em seu segundo mandato, e seus colegas do senado de Utah vão discutir uma proposta que pede a legalização da maconha medicinal no estado, que é considerado um dos mais conservadores dos EUA.

(Com informações do portal Extra)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo Notícias

Leia mais notícias de Mundo Notícias. Clique aqui!

Últimas Notícias