plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
MUNDO NOTÍCIAS

Menino que apareceu 'desolado' após aniversário sem amigos ganha festa animada; Confira

Você lembra da história do Teddy, um menino que acabou comovendo muita gente depois da mãe do garoto compartilhar uma foto dele em sua festa de aniversário, no último domingo (21), onde nenhum dos seus 32 convidados compareceram? Pois é, a imagem da desol

Você lembra da história do Teddy, um menino que acabou comovendo muita gente depois da mãe do garoto compartilhar uma foto dele em sua festa de aniversário, no último domingo (21), onde nenhum dos seus 32 convidados compareceram? Pois é, a imagem da desolação de Teddy acabou viralizando. O caso aconteceu em Tucson (Texas, no EUA).

Dias depois da repercussão da foto, a mãe do garoto, Sil Mazzini, chegou a revelar que tinha se arrependido de ter exposto a história. Porém, as mesas vazias da pizzaria onde a festa foi organizada, deram lugar a uma corrente de solidariedade. Uma rádio de Tucson se mobilizou e resolveu levar Teddy a outra pizzaria para comemorar seu aniversário de uma forma bem animada e calorosa.

Confira:

"Sem amigos, Teddy? Não tem problema, nós temos você", escreveu a equipe da rádio em uma postagem no instagram.

Comunicadores, produtores e outros funcionários da iHeartRadio foram dar um abraço em Teddy e saborear uma pizza. Como deveria ter sido feito no evento original.

Depois de tudo o que aconteceu em sua primeira festa, o garoto tem recebido vários convites para participar de vários eventos, alguns deles esportivos. Agora, ao contrário da foto da primeira foto, Teddy é só sorrisos.

Visualizar esta foto no Instagram.

The Myth. The Kid. The Legend. TEDDY ❤️ #Teddy #TeddysBirthday

Uma publicação compartilhada por Hot 98.3 (@hot983) em

(Com informações do Extra)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo Notícias

Leia mais notícias de Mundo Notícias. Clique aqui!

Últimas Notícias