plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
MUNDO NOTÍCIAS

Leoa mata pai de seus três filhotes em zoológico nos EUA

Uma leoa matou o pai de seus três filhotes em um zoológico nos Estados Unidos. A leoa Zuri, de 12 anos, atacou violentamente o leão Nyack, de 10 anos, que morreu sufocado. Os cuidadores do zoológico de não conseguiram parar com a briga entre os dois. A le

Uma leoa matou o pai de seus três filhotes em um zoológico nos Estados Unidos. A leoa Zuri, de 12 anos, atacou violentamente o leão Nyack, de 10 anos, que morreu sufocado. Os cuidadores do zoológico de não conseguiram parar com a briga entre os dois. A leoa estava agarrada no pescoço de Nyack, e apesar dos esforços para separar, ela só largou o leão depois que ele havia parado de se mover.

Os dois leões viveram no mesmo ambiente durante oito anos, e tiveram três filhotes em 2015. Alguns funcionários relataram que ouviram uma quantidade incomum de rugidos vindos do abrigo dos leões.



O zoológico afirmou em uma publicação em sua página do Facebook que o episodio será investigado com muito cuidado para tentar descobrir o que aconteceu. Ainda de acordo com o zoológico, nunca houve nenhum registro de qualquer comportamento agressivo anterior entre os dois e afirma que não há nenhum plano no momento para modificar os procedimentos de cuidado com os leões.

(Com informações do site Hypesess)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo Notícias

Leia mais notícias de Mundo Notícias. Clique aqui!

Últimas Notícias