plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
MUNDO NOTÍCIAS

Em 2018, Hitler e Lenin se enfrentam em eleições; entenda

Uma disputa política com referências históricas está acontecendo e seu resultado sairá no dia das eleições brasileiras, dia 7 de outubro. Hitler e Lennin disputam os votos de 3 mil eleitores para a prefeitura da cidade de Yungar, no Peru. Hitler Alba San

Uma disputa política com referências históricas está acontecendo e seu resultado sairá no dia das eleições brasileiras, dia 7 de outubro. Hitler e Lennin disputam os votos de 3 mil eleitores para a prefeitura da cidade de Yungar, no Peru.

Hitler Alba Sanchez representa o partido democrata-cristão “Somos Perú”. Ele busca seu segundo mandato, pois foi prefeito entre 2011 e 2014. Ele garante que seu nome não tem nada a ver com as ideologias do Hitler famoso. O direitista preferiu manter o nome em respeito aos pais.

Lenin do Peru

Lenin Rodríguez

A outra opção é Lenin Vladimir Rodríguez Valverde. Para Hitler, o outro candidato foi escolhido apenas pelo seu nome para gerar embates. Ele acusa a oposição, esquerda, a usar o camponês para tal fim.

Segundo o IBGE, no Brasil, em 2010, havia 188 pessoas chamadas Hitler.

Hitler do Peru

(Com informações de Meio Norte)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo Notícias

Leia mais notícias de Mundo Notícias. Clique aqui!

Últimas Notícias