plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 32°
cotação atual R$


home
MUNDO NOTÍCIAS

Avião não é pressurizado e passageiros sangram na Índia

Diversos passageiros de um voo na Índia tiveram sangramentos no nariz e nas orelhas porque a tripulação se esqueceu de regular a pressurização na cabine, o que obrigou a aeronave a retornar ao aeroporto uma hora após decolar. O caso aconteceu nesta quinta

Diversos passageiros de um voo na Índia tiveram sangramentos no nariz e nas orelhas porque a tripulação se esqueceu de regular a pressurização na cabine, o que obrigou a aeronave a retornar ao aeroporto uma hora após decolar. O caso aconteceu nesta quinta-feira (20) com um Boeing 737 da companhia Jet Airways, que transportava 166 passageiros e cinco tripulantes de Mumbai —para onde teve que retornar— para Jaipur (cerca de 900 km separam as duas cidades).

Após a aterrissagem, 30 passageiros receberam atendimento médico para os sangramentos e dores de cabeça, informou a agência de aviação civil indiana.
Segundo as autoridades, logo após a decolagem a tripulação esqueceu de acionar o equipamento que mantém a pressão da cabine e máscaras de oxigênio foram usadas.

"A tripulação do voo foi afastada à espera de uma investigação", afirmou um porta-voz da Jet Airways, segunda maior companhia aérea do país. Vídeos do caso feitos pelos passageiros foram compartilhados nas redes sociais e mostram as máquinas de oxigênio sendo usadas.

Os afetados reclamam ainda que não receberam explicações da tripulação sobre o que estava acontecendo.

Fonte: FolhaPress

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo Notícias

Leia mais notícias de Mundo Notícias. Clique aqui!

Últimas Notícias