plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
MUNDO NOTÍCIAS

Empresa cancela promoção de pizza grátis por toda vida a quem tatuasse seu logotipo

A empresa Domino Pizza precisou cancelar na Rússia a sua mais recente promoção: a empresa retirou no último 04 de setembro neste país a campanha “Domino para sempre”, que oferecia pizza grátis por toda a vida àqueles que tatuassem o logotipo da empresa e

A empresa Domino Pizza precisou cancelar na Rússia a sua mais recente promoção: a empresa retirou no último 04 de setembro neste país a campanha “Domino para sempre”, que oferecia pizza grátis por toda a vida àqueles que tatuassem o logotipo da empresa e compartilhasse nas redes sociais. A empresa tomou a decisão após cerca de 350 pessoas terem tatuado a imagem desde o último dia 31 de agosto, dia em que a promoção começou.

A campanha, prevista para durar dois meses e que terminou em apenas quatro dias, oferecia aos clientes com a tatuagem do logo da pizza Domino's no máximo 100 pizzas por ano durante um século. Com 350 clientes que obtiveram a promoção, segundo a empresa, o número de pizzas grátis produzidas por ano pela rede é de 35 mil. E a quantidade potencial de um século é de 3.500.000 pizzas.

Depois que 350 pessoas obtiveram a promoção, a Domino's escreveu em sua página no Facebook: "Amigos, já temos 350 participantes! Nós não aceitaremos mais tatuagens." No post, a empresa recomenda a quem ainda pretendesse ser tatuado a partir do meio-dia de 4 de setembro para cancelar a consulta.

(Fonte: El País)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo Notícias

Leia mais notícias de Mundo Notícias. Clique aqui!

Últimas Notícias