plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
MUNDO NOTÍCIAS

Maior tempestade de todos os tempos vai se tornar um furacão nos EUA

Em um comunicado feito no início deste domingo (9), meteorologistas do Centro Nacional de Furacões (CNF) afirmaram que as tempestades tropicais Florence e Isaac devem se transformar em um furacão. Até então, a Florence se agita no meio do Atlântico com v

Em um comunicado feito no início deste domingo (9), meteorologistas do Centro Nacional de Furacões (CNF) afirmaram que as tempestades tropicais Florence e Isaac devem se transformar em um furacão.

Até então, a Florence se agita no meio do Atlântico com ventos de 113 quilômetros por hora em direção à Costa Leste dos Estados Unidos, onde deve tocar terra firme no meio da semana.

Enquanto a Isaac, outra tempestade, gira mais longe do Atlântico, mas deve ganhar força também nessa semana.

Partes da Costa Leste dos EUA começam a ser alcançadas pelas ondas geradas da Florence, que também estão afetando as Bermudas.

Os estados Virgínia, Carolina do Norte e Carolina do Sul declararam estado de emergência, alertando os moradores para se prepararem para uma tempestade perigosa.

(Com informações do Exame)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo Notícias

Leia mais notícias de Mundo Notícias. Clique aqui!

Últimas Notícias