plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
MUNDO NOTÍCIAS

'Gamer' conhecido mata dois e se mata durante torneio de video game transmitido ao vivo

No domingo (26), um jovem realizou um tiroteio durante um torneio de videogame após perder uma partida. David Katz, 24 anos, tirou a vida de duas pessoas e depois se matou, em Jacksonville, na Flórida, Estados Unidos. Outras 11 vítimas ficaram feridas.

No domingo (26), um jovem realizou um tiroteio durante um torneio de videogame após perder uma partida. David Katz, 24 anos, tirou a vida de duas pessoas e depois se matou, em Jacksonville, na Flórida, Estados Unidos. Outras 11 vítimas ficaram feridas.

Katz won $10,000 at last year's Buffalo Bills Madden Club tournament (above) but lost in the quarter-finals in California. When asked if he was nervous during the game in Buffalo, he said: 'Honestly, I felt like I had the ball most of the game'

David Katz, acusado de ter realizado o atentado e depois tirado sua própria vida. Era considerado um dos melhores jogadores do game.

O gamer era conhecido no meio e disputava um campeonato do “Madden NFL 19”, jogo oficial da Liga Nacional de Futebol Americano. O evento ocorria em um espaço comercial que funcionava como bar de jogos e pizzaria.

As vítimas que morreram foram Taylor Robertson, 27, e Eli Clayton, 22. As identidades não foram confirmadas pelas autoridades, mas a comunidade local divulgou como sendo essas as vítimas fatais.

Ao chegar nas quartas de finais, Katz foi derrotado por dois jogadores e, momentos depois, começou o tiroteio.

Na competição, que duraria dois dias, cerca de 150 gamers estavam competindo por um prêmio de 5 mil dólares. O vencedor ganharia, também, uma vaga para a competição em Las Vegas com um prêmio de U$ 125.000.

David ganhou U$ 10 mil em um torneio do ano passado e era considerado um dos melhores jogadores da modalidade.

Segundo testemunhas, Katz ficou nervoso após ser eliminado e deixou o local por alguns minutos, provavelmente para buscar a arma no carro. Depois, já foi visto realizando o atentado.

As autoridades locais disseram que David Katz morreu após atirar contra si mesmo.

Como é de praxe, o jogo estava sendo transmitido ao vivo pelas redes sociais e o momento do atentado foi acompanhado por vários espectadores. Durante a transmissão, é possível ver um laser vermelho sendo apontado para o peito de uma das vítimas. Depois, se ouve o desespero dos que estavam no local e o barulho de tiros.

Confira:

(Com informações de Daily Mail)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo Notícias

Leia mais notícias de Mundo Notícias. Clique aqui!

Últimas Notícias