plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
MUNDO NOTÍCIAS

Jovem fica seriamente ferida após ser empurrada de ponte por amiga

O que era para ser uma brincadeira acabou virando caso de Justiça nos Estados Unidos. Uma jovem está tendo que enfrentar sérios problemas com a Justiça após ter empurrado uma amiga do alto de um ponte em Oregon. Durante a queda, a mulher teve seis costel

O que era para ser uma brincadeira acabou virando caso de Justiça nos Estados Unidos.

Uma jovem está tendo que enfrentar sérios problemas com a Justiça após ter empurrado uma amiga do alto de um ponte em Oregon. Durante a queda, a mulher teve seis costelas quebradas, perfuração em um dos pulmões, escoriações sobre o esôfago e ferimentos na traqueia. Foi detectado ainda pneumotórax.

Segundo a promotoria, a amiga que empurrou a outra "criou um risco substancial de morte e seu ato resultou em sérios ferimentos”.

A queda de Jordan Holgerson, 16, foi registrada em vídeo no último dia 7. Nele, pode-se ver o momento em que Tayor Smith, 18, a empurra de uma uma altura de 18 metros. A amiga demostrava hesitação em saltar. Veja:

Taylor alega que foi a amiga quem pediu para ser empurrada. "Ela queria pular, mas estava com medo. Então ela me pediu que a empurrasse", contou Taylor à Rede ABC. A jovem acrescenta ainda que tentou visitar a amiga em um hospital, mas afirma que acabou sendo impedida de entrar no local.

Ela pode ser condenada a até 1 ano de prisão por conta da atitude, além de ser obrigada a pagar uma multa no valor equivalente a R$ 20 mil.

(Fpnte: Extra)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo Notícias

Leia mais notícias de Mundo Notícias. Clique aqui!

Últimas Notícias