plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
MUNDO NOTÍCIAS

Mulher transgênero concorrerá ao governo nos Estados Unidos

Os democratas fizeram história na última terça-feira, 14, ao apresentar Christine Hallquist como a primeira candidata transgênero ao cargo de governadora nos Estados Unidos. Ela fez sua transição de gênero há anos. Em 2015,Christine tomou a decisão de se

Os democratas fizeram história na última terça-feira, 14, ao apresentar Christine Hallquist como a primeira candidata transgênero ao cargo de governadora nos Estados Unidos. Ela fez sua transição de gênero há anos. Em 2015,Christine tomou a decisão de se transformar uma mulher transgênero, sendo a primeira líder empresarial do país a fazer a transição no cargo.

Christinet obteve 48,1% dos votos nas primárias onde enfrentou outros três candidatos democratas, um deles um adolescente de 14 anos, Ethan Sonneborn, que conseguiu somente 8,2% dos votos.

Imagem: Divulgação

A candidata Christine Hallquist terá como adversário nas eleições estaduais, que ocorrer no dia 6 de novembro o atual governador, Phil Scott, que está atualmente com 67,2% dos votos e também ganhou as primárias republicanas. Ela tem como proposta principal de sua campanha é melhorar a economia do estado.

Imagem: Divulgação

(Com informações do site UOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo Notícias

Leia mais notícias de Mundo Notícias. Clique aqui!

Últimas Notícias