plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
MUNDO NOTÍCIAS

Filhote de panda ganha bolo de aniversário em zoológico Francês

Neste sábado (04), foi o dia de comemorar o aniversário do primeiro bebê panda nascido na França.  Para não deixar a data passar em branco, funcionários do zoológico de Beauval, localizado em Saint-Aignan, fizeram um bolo especial para Yuan Meng, feito d

Neste sábado (04), foi o dia de comemorar o aniversário do primeiro bebê panda nascido na França.

Para não deixar a data passar em branco, funcionários do zoológico de Beauval, localizado em Saint-Aignan, fizeram um bolo especial para Yuan Meng, feito de bambu, mel, maçã, laranja, morango e limão.

Quem comemorou o dia e também dividiu a guloseima com o filhote foi sua mãe, Huan Huan, que também mora no zoológico e foi um presente da China ao governo francês, visando manter as boas relações entre os dois países.

E em comemoração ao primeiro ano de vida do panda, o zoológico resolveu celebrar a data permitindo que todos os visitantes que também fazem aniversário em 4 de agosto entrassem de graça no local.

(Com informações do portal UOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo Notícias

Leia mais notícias de Mundo Notícias. Clique aqui!

Últimas Notícias