plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
MUNDO NOTÍCIAS

Ex-padre é preso acusado de estuprar vítima durante exorcismo

Um ex-padre de 79 anos foi detido nesta sexta-feira (3) pela polícia de Portugal por ter se aproveitado de uma sessão de exorcismo para abusar sexualmente de uma vítima. O crime ocorreu no último dia 1º de agosto, na cidade de Fátima. As informações sã

Um ex-padre de 79 anos foi detido nesta sexta-feira (3) pela polícia de Portugal por ter se aproveitado de uma sessão de exorcismo para abusar sexualmente de uma vítima. O crime ocorreu no último dia 1º de agosto, na cidade de Fátima. As informações são do portal português Correio da Manhã.

Segundo a Polícia Judiciária, que atua no país europeu, o antigo religioso usou a sua atividade de exorcista e explorou a fragilidade da vítima para abusar sexualmente dela. O homem levava inúmeras pessoas a consultá-lo, oferecendo ajuda e cobrando dinheiro pelos seus serviços.

A vítima foi conduzida a um hospital, onde foram prestados cuidados de saúde, e o padre foi detido. Ele será julgado pelo crime de violação e a polícia "investiga a eventual prática do crime de burla qualificada".

Ainda segundo do Correio da Manhã, Humberto Gama foi expulso há anos da Igreja, mas continuou a usar o título de sacerdote e a realizar sessões de exorcismo no Porto, Vila Real e Fátima.

(Com informações do portal Correio da Manhã)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo Notícias

Leia mais notícias de Mundo Notícias. Clique aqui!

Últimas Notícias