Notícias / Mundo

DOCE PERIGOSO

Garoto de 7 anos quase morre após ingerir balas com nitrogênio líquido nos EUA; veja

Sexta-Feira, 03/08/2018, 13:32:11 - Atualizado em 03/08/2018, 14:18:11 Ver comentário(s)

EDIÇÃO ELETRÔNICA

Garoto de 7 anos quase morre após ingerir balas com nitrogênio líquido nos EUA; veja (Foto: Reprodução/Facebook)
O garoto ingeriu as balas e em seguida foi levado às pressas para o hospital. (Foto: Reprodução/Facebook)

O que poderia se tornar uma simples brincadeira de criança, acabou se tornando um verdadeiro pesadelo para um garoto de 7 anos de idade, na cidade de Jacksonville, na Flórida. O menino ingeriu uma bala que virou febre nos EUA. Trata-se de um doce feito de cereal, com recheio de nitrogênio líquido. A sensação de sair "fumaça" da boca de quem a consome, chamou a atenção de crianças e adolescentes. 

Após comer uma das balas coloridas, também conhecidas como "Dragon's Breath", Johnny foi levado às pressas para um hospital. Felizmente, ele foi atendido a tempo e não houve maiores complicações.

"Meu filho poderia ter morrido. Eu deveria ter mais conhecimento sobre aquilo (as balas). Nunca me ocorreu que aquilo pudesse ter esse efeito. Por favor, não cometam o mesmo erro que eu", alertou a mãe do menino, Racheal Richard, alertando outros pais no Facebook.

Um dos principais perigos ao ingerir a bala é o efeito corrosivo do nitrogênio, que é capaz de danificar vários tecidos. Racheal postou um vídeo em que mostra Jonny ingerindo as balas nitrogenadas. Confira:

 

Há alguns meses, uma adolescente de 14 anos ficou com queimadura em uma das mãos ao pegar uma bola nitrogenada durante uma feira em Pensacola, na Flórida.

(Com informações do portal Extra)



Conteúdo Relacionado:





Comentários

Destaques no DOL