plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
MUNDO NOTÍCIAS

Avião brasileiro com 101 pessoas cai no México; Veja o vídeo!

Um avião da companhia Aeroméxico sofreu um acidente aéreo na cidade de Durango, no norte do México, na tarde desta terça-feira (31).  A aeronave era um modelo da empresa brasileira Embraer e tinha capacidade para cerca de cem pessoas a bordo. O voo AM243

Um avião da companhia Aeroméxico sofreu um acidente aéreo na cidade de Durango, no norte do México, na tarde desta terça-feira (31).

A aeronave era um modelo da empresa brasileira Embraer e tinha capacidade para cerca de cem pessoas a bordo. O voo AM2431 decolou às 15h09 (hora local).

Segundo a imprensa local, a aeronave teria caído pouco depois da decolagem do aeroporto Guadalupe Victoria, e seguia para a Cidade do México. O jornal mexicano Milenio afirma que o avião fez um pouso forçado a cerca de 10 km do aeroporto.

Nas redes sociais, a empresa confirmou um "acidente" com uma de suas aeronaves. O governador do estado de Durango, José Aispuro, confirmou que equipes de emergência foram enviadas para o local do acidente. O aeroporto de Durango foi fechado após o acidente.

O avião tentou decolar em meio uma forte chuva de granizo, mas acabou não conseguindo e teve que fazer um pouso forçado em um terreno com mato. Segundo informações de passageiros "ao decolar, o avião fez um movimento anormal e, por isso, ocorreu o acidente".

Houve pelo menos, 80 pessoas feridas, mas todos sobreviram.

(Com informações do portal UOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo Notícias

Leia mais notícias de Mundo Notícias. Clique aqui!

Últimas Notícias