plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
MUNDO NOTÍCIAS

Coreia segue fabricando mísseis mesmo em negociações com Donald Trump

A Coreia do Norte está construindo mísseis balísticos movidos a combustível líquido que são capazes de atingir os Estados Unidos, disse a imprensa local nesta segunda-feira,31. Segundo a imprensa americana, sem citar nome dos informantes, o setor de intel

A Coreia do Norte está construindo mísseis balísticos movidos a combustível líquido que são capazes de atingir os Estados Unidos, disse a imprensa local nesta segunda-feira,31. Segundo a imprensa americana, sem citar nome dos informantes, o setor de inteligência e espionagem dos EUA verificaram sinais de uma construção uma unidade de pesquisas em Sanumdong, nos arredores de Pyongyang.

A descoberta não sugere que as atividades na fabricação estejam em andamento, como as instalações nucleares e de mísseis da Coreia do Norte, apesar das negociações com o presidente norte-americano, Donald Trump.

(Com informações do msn notícias)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo Notícias

Leia mais notícias de Mundo Notícias. Clique aqui!

Últimas Notícias