plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
MUNDO NOTÍCIAS

Criança morre após ser esquecida dentro de van escolar por 3 horas

Uma criança de 3 anos morreu nesta quinta-feira (19) após ser esquecida dentro de uma van escolar durante três horas. A polícia do Texas afirma que faziam 45º quando ela estava dentro no veículo. 28 estudantes da Discovering Me Academy foram levados de ô

Uma criança de 3 anos morreu nesta quinta-feira (19) após ser esquecida dentro de uma van escolar durante três horas. A polícia do Texas afirma que faziam 45º quando ela estava dentro no veículo.

28 estudantes da Discovering Me Academy foram levados de ônibus até um parque durante um passeio no referido dia, quando retornaram para a creche entre 14h30 e 15h.

Os investigadores afirmam que o corpo da criança só foi encontrado ainda na van após o pai aparecer para buscá-la, por volta das 18h30. O motorista da van e uma mulher responsável pelas crianças disseram que vão cooperar com as investigações.

No caderno de presença do passeio, o garotinho de três anos de idade estava listado como “presente” tanto na ida ao parque, quanto na chegada da van de volta à creche.

O Departamento de Polícia de Houston investiga o caso.

(Com informações da TIME)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo Notícias

Leia mais notícias de Mundo Notícias. Clique aqui!

Últimas Notícias