plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
MUNDO NOTÍCIAS

Documentário sobre meninos na caverna na Tailândia já tem nome e data de estreia

Prato cheio para Hollywood, a história dos 12 jovens jogadores de futebol tailandeses e seu técnico, de 25 anos, que ficaram presos em uma caverna durante dez dias, irá virar filme. Vídeos mostram resgate de adolescentes e sua recuperação na Tailândia.

Prato cheio para Hollywood, a história dos 12 jovens jogadores de futebol tailandeses e seu técnico, de 25 anos, que ficaram presos em uma caverna durante dez dias, irá virar filme.

Após o resgate dramático, o canal norte-americano Discovery saiu na frente da concorrência e já registrou até nome da obra: Operation cave rescue (''Operação resgate na caverna'') deve fazer crônica de todos os eventos do caso acompanhado de perto pelo mundo todo. O documenátio vai ao ar no próximo dia 13 de julho no canal americano - sem previsão de lançamento no Brasil.

A rapidez do canal impressiona, já que o drama chegou ao fim nesta terça-feira (10/7). Todos sobreviveram e foram resgatados depois de 15 dias presos na caverna Tham Luang, no norte do país, depois de serem surpreendidos por uma tempestade que alagou o local.

Além disso, dois produtores de Hollywood estiveram no local estudando as possibilidades de criar e filmar um roteiro baseado no caso. São eles Michael Scott e Adam Smith, donos da Pure Flix, que produziu Deus não está morto (2014). A ideia deles é já entrar em contato com familiares dos "Javalis Selvagens" - nome do time pelo qual os garotaos jogam - e também com membros da marinha tailandesa que participaram do resgate.

"Eu vejo isso como um grande filme de Hollywood com os maiores astros do Cinema'', disse Scott em entrevista. Perguntado se não era muito cedo para iniciar essa abordagem, levando em conta o risco que os meninos corriam e a tensão vivida pelos familiares, Smith justificou sua iniciativa: ''Haverá outras empresas de produção chegando, por isso temos que agir muito rapidamente''.

(Com informações do portal UAI)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo Notícias

Leia mais notícias de Mundo Notícias. Clique aqui!

Últimas Notícias