plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
MUNDO NOTÍCIAS

Menina com paralisia cerebral impede o irmãozinho de se afogar

A pequena Lexie Comeau-Drisdelle se tornou uma verdadeira heroína após salvar o irmãozinho de um ano de se afogar na piscina de casa. Durante a festa do aniversário de Lexie, o irmão caçula, Leeland, foi sozinho até o quintal e pulou na piscina. A mais v

A pequena Lexie Comeau-Drisdelle se tornou uma verdadeira heroína após salvar o irmãozinho de um ano de se afogar na piscina de casa.

Durante a festa do aniversário de Lexie, o irmão caçula, Leeland, foi sozinho até o quintal e pulou na piscina. A mais velha viu o garotinho se afogando, mas devido a paralisia cerebral que a impede de falar e andar, decidiu gritar o mais alto possível sem parar.

Ela chamou a atenção dos pais, que ficaram desesperados, achando que ela teria caído da cadeira, mas foi o suficiente para resgatar Leeland, que engoliu um pouco de água e foi levado ao hospital.

“Eu a abracei, chorei e ainda agradeço todos os dias porque, francamente, naquele caso dois segundos fariam uma diferença enorme”, disse a mãe sobre Lexie, que não só salvou a vida do irmão, mas recebeu elogios da polícia local.

(Com informações do BOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo Notícias

Leia mais notícias de Mundo Notícias. Clique aqui!

Últimas Notícias