Notícias / Mundo

ABUSO DE ADOLESCENTE

Professora é presa por embebedar e fazer sexo com aluno dentro de escola

Sábado, 23/06/2018, 18:18:36 - Atualizado em 23/06/2018, 18:41:43 Ver comentário(s)

EDIÇÃO ELETRÔNICA

Professora é presa por embebedar e fazer sexo com aluno dentro de escola (Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)

Uma professora de canto foi presa após confessar que embebedou e transou com um de seus alunos. Segundo investigação policial, a mulher cometou o crime pelo menos oito vezes, todas dentro da própria escola.

O caso ocorreu em Kentucky, nos Estados Unidos. A professora Haley Reed foi indiciada por estupro, sodomia e relacionamento ilegal com menor, e está detida sob fiança de 25 mil dólares.

Os investigadores já apuravam o caso quando Haley Reed decidiu confessar. Haley informou aos policiais que os casos ocorreram entre abril e junho de 2018, todas elas dentro da escola.

Segundo a emissora WAVE, a professora tem 35 anos e é casada. A escola Oldham County High School fez uma declaração oficial sobre o caso:

“Administradores distritais estão conscientes das acusações contra uma professora da escola Oldham County High School. Nós estamos cooperando com a polícia durante essa investigação, e a professora não terá mais contato com os alunos pelo restante do ano. Mais perguntas acerca da investigação devem ser direcionadas ao Departamento Policial de Oldham County”

É esperado que o caso vá à Justiça ainda este mês, segundo o portal WLKY.

(Fonte: New York Post)





Comentários

Destaques no DOL