plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
MUNDO NOTÍCIAS

Pastor mata assaltante e salva a vida da vítima em supermercado

Horas após de ter presidido um culto e feito um sermão sobre como fazer a diferença na vida de outra pessoa, o pastor David George matou um assaltante e salvou a vida de uma pessoa enquanto estava em um supermercado na cidade de Oakville, Washington, Esta

Horas após de ter presidido um culto e feito um sermão sobre como fazer a diferença na vida de outra pessoa, o pastor David George matou um assaltante e salvou a vida de uma pessoa enquanto estava em um supermercado na cidade de Oakville, Washington, Estados Unidos.

O caso aconteceu no último domingo (17), quando o pastor estava acompanhado de sua mulher, filha e neta quando ouviu barulho de tiros. O assaltante, Tim Day, invadiu a loja após roubar um carro e tentava conseguir mais munição para a própria arma.

O momento foi de desespero, as pessoas saíram correndo do local. Tim saiu do estabelecimento e foi em direção a um carro estacionado, mas o motorista do veículo se recusou a entregá-lo e foi baleado.

Ao ver a cena, George reagiu e atirou no assaltante, que morreu no local. Já a vítima que estava no carro foi socorrida pelo pastor, que também é paramédico, foi bombeiro voluntário, tem curso de tiros e porte legal de armas.

Apesar de toda a ajuda recebida por George, a vítima foi hospitalizada em estado crítico.

“Ele aparentava ter algum problema mental ou com drogas já que agia de maneira paranóica”, disse a polícia do condado sobre Tim Day, que já foi preso diversas vezes.

George descreveu o incidente como traumático, mas que não se arrepende do que fez, já que pode ter evitado a morte de mais pessoas.

(Com informações do Notícias BOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo Notícias

Leia mais notícias de Mundo Notícias. Clique aqui!

Últimas Notícias