plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
MUNDO NOTÍCIAS

Robôs sexuais agora podem 'dizer não' para o sexo

O uso de robôs sexuais tem se tornado cada vez mais frequente. Porém, apesar de ser um objeto, alguns já têm a habilidade de ‘dizer não’ na hora do sexo, caso o parceiro demonstre agressividade ou desrespeito. Segundo o jornal The Daily Star, a robô sexu

O uso de robôs sexuais tem se tornado cada vez mais frequente. Porém, apesar de ser um objeto, alguns já têm a habilidade de ‘dizer não’ na hora do sexo, caso o parceiro demonstre agressividade ou desrespeito.

Segundo o jornal The Daily Star, a robô sexual Samantha demonstrou a sua habilidade de negar afeto, quando sua companhia demonstra alguma atitude ofensiva, durante uma apresentação realizada no Centro de Ciência de Vida, em Newcastle, Reino Unido.

Samantha possui sensores que detectam quando o contato se torna agressivo ou desrespeitoso, o que incentiva a robô a deixar de responder. Quando ela é tratada de maneira adequada, demonstra afeição. Ela pode cochichar afetos e até ronronar como um gato.

A robô também possui modo “família”, “romântico”, “sexo” ou “extremamente danadinha”.

Segundo o criador de Samantha, Sergi Santos, suas máquinas terão código moral, podendo responder o afeto à altura do que o parceiro está demonstrando. Ele também diz que no futuro as robôs poderão ter um nível de consciência capaz de consentir relações sexuais.

(Com informações de Sputinik)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo Notícias

Leia mais notícias de Mundo Notícias. Clique aqui!

Últimas Notícias