plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
MUNDO NOTÍCIAS

Que tal viajar pelo mundo de graça por 10 semanas?

Já pensou em viajar pelo mundo de graça por 10 semanas? A companhia aérea de baixo custo Wow Air está procurando dois amigos dispostos a morar na Islândia e viajar pelo mundo com tudo pago. As informações são do UOL. A viagem será de junho a agosto, dura

Já pensou em viajar pelo mundo de graça por 10 semanas? A companhia aérea de baixo custo Wow Air está procurando dois amigos dispostos a morar na Islândia e viajar pelo mundo com tudo pago. As informações são do UOL.

A viagem será de junho a agosto, durante 10 semanas, no verão da Europa. Além de viajar de graça, os selecionados ainda irão receber um salário mensal de cerca de 3.300 euros (R$ 14 mil), segundo o site “Bussiness Insider”.

Para participar da seleção é preciso ter mais de 18 anos, ter uma conta no Facebook e saber inglês. As inscrições podem ser feitas até o dia 14 de maio, no site da companhia.

Os escolhidos ficarão em um apartamento fornecido pela empresa no centro de Reykjavik, capital islandesa, que servirá como base das viagens.

Poderão ser escolhidos 38 destinos atendidos pela companhia aérea com tudo pago. Em troca, a dupla terá que documentar em detalhes as viagens, com vídeos e dicas de opções baratas, além de criar um guia turístico dos destinos.

O material será publicado no site da companhia.

E aí, internauta, você toparia?

(Com informações do UOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo Notícias

Leia mais notícias de Mundo Notícias. Clique aqui!

Últimas Notícias