plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
MUNDO NOTÍCIAS

Menino de 12 anos furta cartão dos pais e viaja para a Indonésia

O inconformismo de um garoto, de apenas 12 anos, custou caro para os pais dele que tiveram o cartão de crédito roubado pelo filho. O menino simplesmente pagou passagens e hospedagem na Indonésia com o equipamento eletrônico. Segundo informações do BOL, o

O inconformismo de um garoto, de apenas 12 anos, custou caro para os pais dele que tiveram o cartão de crédito roubado pelo filho. O menino simplesmente pagou passagens e hospedagem na Indonésia com o equipamento eletrônico.

Segundo informações do BOL, o adolescente chamou a ida da Austrália ao país asiático de "Aventura". Agora a polícia australiana quer saber como ele conseguiu entrar no voo e ainda movimentar o cartão.

O menino foi identificado pela imprensa apenas como Drew, morador de Sydney.

As únicas informações que se tem é que ele reservou o voo pela internet e que tudo teria começado após uma briga com o pai e a mãe por causa de uma viagem cancelada para Bali, ele chegou ao destino com o passaporte e a carteirinha da escola.

Em entrevista a TV local, a "aventura" de Drew foi consumada devido a falta de questionamento dos funcionários dos aeroportos e das alfandegas que apenas queriam a comprovação que era maior de 12 anos, provável data onde adolescentes possam viajar sozinhos no país.

Se foi uma aventura para ele, não sabemos, mas para os país, ela custou oito mil dólares, o equivalente a 21 mil reais.

Desta forma, tal qual os remédios, é melhor deixar o cartão de crédito bem longe do alcance das crianças.

(Com informações do BOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo Notícias

Leia mais notícias de Mundo Notícias. Clique aqui!

Últimas Notícias