plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
MUNDO NOTÍCIAS

Caso de falta de frango no KFC termina na polícia

Depois que a rede KFC fechou temporariamente mais da metade de seus 900 restaurantes, a polícia se viu cercada por ligações de clientes descontentes que exigiram uma atitude por parte do órgão de segurança da cidade de Tower Hamlets, em Londres (Inglaterr

Depois que a rede KFC fechou temporariamente mais da metade de seus 900 restaurantes, a polícia se viu cercada por ligações de clientes descontentes que exigiram uma atitude por parte do órgão de segurança da cidade de Tower Hamlets, em Londres (Inglaterra).

Os clientes reclamavam para a polícia a demora das entregas de frango, principal componente do cardápio da franquia. Após centenas de chamadas e pedidos, a polícia de Tower Hamlets tomou uma atitude:

“Não é uma questão policial se o seu restaurante favorito não está servindo o menu que você deseja”, disse o órgão através do Twitter. A publicação já tinha sido curtida por mais de 18 mil pessoas.

Foi justamente o motivo dos atrasos na entrega de frango que mais da metade dos restaurantes da KFC foram fechados no Reino Unido - mas, posteriormente, reabertos ainda essa semana. A rede afirmou que a nova transportadora contratada, a DHL, teve dificuldades em conseguir frango fresco para os restaurantes.

Em resposta, a DHL pediu desculpas pela inconveniência e desapontamento causados ao KFC e os clientes:

“Os motivos dessa interrupção imprevista deste complexo serviço estão sendo trabalhados com o objetivo de retornar aos níveis normais o mais rápido possível”, afirmou o diretor-gerente do varejo da DHL, John Boulter.

(Com informações da Veja)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo Notícias

Leia mais notícias de Mundo Notícias. Clique aqui!

Últimas Notícias