plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
MUNDO NOTÍCIAS

Tio se apaixona, estupra e degola a sobrinha

Na Inglaterra, Celine Dookhran, uma jovem de 20 anos, foi raptada pelo tio, de 33 anos, e por um amigo dele. A jovem foi estuprada e o homem lhe matou cortando sua garganta. Quando Celine foi raptada, ela estava com uma amiga, que acabou igualmente seque

Na Inglaterra, Celine Dookhran, uma jovem de 20 anos, foi raptada pelo tio, de 33 anos, e por um amigo dele. A jovem foi estuprada e o homem lhe matou cortando sua garganta.

Quando Celine foi raptada, ela estava com uma amiga, que acabou igualmente sequestrada e abusada.

Mujahid Arshid era "obcecado pela a sobrinha" e "estava apaixonado", segundo o Ministério Público inglês. O homem agiu por ciúmes depois de descobrir que a sobrinha namorava. Ele confessou a amigos que "se ele não a podia ter, ninguém mais podia". "Ele sabia que jamais podia manter uma relação com a sobrinha. Por isso tomou esta ação, um tanto bizarra, como de terrível.

Como vingança, sequestrou a sobrinha e uma amiga e planeou estuprar as jovens, matá-las e livrar-se dos corpos em seguida. Ele chegou a pensar em dissolver os corpos em ácido ou esconde-los numa câmara frigorífica e, no caso de Celine, optou por esta última hipótese", afirmou a acusação em tribunal.

A outra jovem raptada conseguiu sobreviver e é uma testemunha chave no processo, que está agora em julgamento. Segundo revelou, as duas jovens estavam no quarto sozinhas quando dois homens encapuzados invadiram a casa. Amordaçaram as jovens enfiando meias em suas bocas para as impedirem de gritar.

Depois, os dois homens recolheram os celulares e as roupas de Celine, para simular que tinha fugido de casa. Finalmente, Mujahid Arshid levou Celine e a amiga para uma casa em construção, na qual ele trabalhava. Lá, as duas jovens foram estupradas e, no fim, degolou a sobrinha, deixando-a morrer.

Ele escondeu o corpo numa sala frigorífica e antes disse à outra jovem que estaria morta daí a 10 minutos. Em pânico, esta gritou por ajuda e conseguiu alertar vizinhos, que chamaram a polícia antes de o tio da amiga a conseguir matar.

Mujahid Arshid está acusado dos crimes de homicídio qualificado, tentativa de homicídio, dois crimes de rapto, dois de conspiração para rapto e posse de arma ilegal. O homem deverá conhecer a sentença no final de fevereiro.

Fonte: Correio da Manhã

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo Notícias

Leia mais notícias de Mundo Notícias. Clique aqui!

Últimas Notícias