plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
MUNDO NOTÍCIAS

Casal transa em pizzaria enquanto aguarda pedido

Uma câmera de segurança de uma pizzaria na Inglaterra flagrou um casal que resolveu fazer sexo enquanto aguardava o pedido. Os dois disseram que adoram fazer sexo em público e o vídeo que viralizou na internet está dando o que falar. Nas imagens, o rap

Uma câmera de segurança de uma pizzaria na Inglaterra flagrou um casal que resolveu fazer sexo enquanto aguardava o pedido. Os dois disseram que adoram fazer sexo em público e o vídeo que viralizou na internet está dando o que falar.

Nas imagens, o rapaz pede uma pizza em um restaurante. Como o balcão era muito alto, o atendente não pode perceber o que acontecia do outro lado, onde cenas quentes eram registradas pelas câmeras de vigilância da pizzaria.

No vídeo, primeiro Daniela está abaixada praticando oral em seu marido, logo após o atendente chegar, a mulher levanta e para na frente do seu companheiro. Neste momento, a mulher levanta a roupa e ambos realizam o ato.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo Notícias

Leia mais notícias de Mundo Notícias. Clique aqui!

Últimas Notícias