plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
MUNDO NOTÍCIAS

Pai mata bebê de 7 meses torcendo seus testículos

Kane Kennedy, de 20 anos, foi indiciado recentemente por matar o filho de apenas sete meses, torcendo seus testículos e forçando os dedos pela garganta do bebê para fazê-lo parar de chorar. Ele estaria sob efeito de drogas. O crime aconteceu na noite do d

Kane Kennedy, de 20 anos, foi indiciado recentemente por matar o filho de apenas sete meses, torcendo seus testículos e forçando os dedos pela garganta do bebê para fazê-lo parar de chorar. Ele estaria sob efeito de drogas. O crime aconteceu na noite do dia 30 de setembro de 2015. A informação foi divulgada pela RedeTV na quinta-feira (08).

De acordo com informações das autoridades, o pai estava incomodado com o choro da criança. O bebê chegou a ser socorrido por paramédicos e levado para um hospital, mas ele não resistiu e morreu. A criança foi identificada com múltiplas lesões e 13 marcas apenas no rosto e pescoço, além de hematomas nos testículos.

A mãe do bebê, identificada como Tia Jobey, contou que o ex-companheiro ficava "estressado" quando não fumava maconha. O julgamento final acontecerá no dia 15 de dezembro, em Morecambe, na Inglaterra.

(DOL com informações da RedeTV)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo Notícias

Leia mais notícias de Mundo Notícias. Clique aqui!

Últimas Notícias