plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
MUNDO NOTÍCIAS

Atirador mata cinco pessoas em shopping nos EUA

Um homem armado matou ao menos cinco pessoas durante um tiroteio num shopping em Burlington, localizado a 105 km de Seattle, Estados Unidos, na noite de sexta-feira (23).As vítimas são quatro mulheres, que morreram na sexta, e um homem, que foi levado ao

Um homem armado matou ao menos cinco pessoas durante um tiroteio num shopping em Burlington, localizado a 105 km de Seattle, Estados Unidos, na noite de sexta-feira (23).As vítimas são quatro mulheres, que morreram na sexta, e um homem, que foi levado ao hospital mas não resistiu aos ferimentos. Sua morte foi anunciada na manhã de sábado (24).

Testemunhas revelaram à rádio local KOMO News que o homem entrou caminhando no shopping e abriu fogo. A polícia está analisando as gravações das câmeras de segurança do shopping, que mostrariam o suspeito carregando um fuzil.

O sargento Mark Francis, porta-voz da polícia local, disse no Twitter que o atirador fugiu antes da polícia chegar. Francis descreveu o suspeito pelo tiroteio no shopping Cascade Mall como um "hispânico vestido de cinza".A caçada ao atirador continua neste sábado (24). A razão do ataque ainda não foi esclarecida.

O alerta à polícia foi dado às 18h58 local (21h58 em Brasília), informou o agente Rick Johnson à rede de televisão CNN. O shopping foi evacuado e o serviço de emergência médica foi chamado ao local para atender os feridos.Após o ataque, o suspeito foi visto caminhando em direção à estrada interestadual, pouco antes da chegada da polícia, declarou Francis, acrescentando que está sendo "procurado ativamente" em uma vasta operação de captura.

Burlington é uma cidade situada 110 km ao norte de Seattle, próxima à fronteira dos EUA com o Canadá.

As autoridades norte-americanas divulgaram a foto do suposto atirador.

(Folhapress)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo Notícias

Leia mais notícias de Mundo Notícias. Clique aqui!

Últimas Notícias